Sobre o Blog

Em março vai fazer apenas tres anos que me entreguei verdadeiramente a Cristo, porém nesse pouco tempo de caminhada sempre me perguntei o que mais eu poderia fazer para Deus além do básico, além do fácil e do superficial, então Deus falou ao meu coração use seu talento. Na hora não entendi o que Ele quis me dizer, na verdade demorou um tempo até que eu entendesse.

Desde criança eu gostava e de escrever, e quando eu não estava na igreja, eu já tinha um outro blog e foi nessa época que descobrir minha paixão por fazer design e escrever.
Quando voltei para igreja parei com o blog pois eu não teria mais aquele tempo todo para me dedicar já que foco dele não era Deus, eu precisava me envolver mais com as coisas de Deus. Então me lembrei do talento que Deus havia falado, então antes de qualquer coisa fui perguntar para Ele se eu realmente poderia fazer isso por Ele e então houve confirmação na palavra em Dn 10:12.

Nosso lugar secreto é todo lugar aonde você fica a sós com Deus e conta pra Ele tudo, conversa sem perceber que a hora está passando, é um momento de paz, um momento de entrega. Este espaço é dedicado inteiramente para que Deus possa falar com você, que cada mensagem possa atingir seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário